Código do Imóvel: GD309

Finalidade: Comprar

Casa de Alvenaria no Bairro Estação

Cidade Montenegro
Bairro Estação

Descrição do Imóvel

Venha conhecer essa incrível casa de alvenaria no Bairro Estação! Com 111m² de área construída, forro em laje e aberturas em madeira nobre, esta casa conta com uma distribuição perfeita para você e sua família.

A sala de estar é espaçosa, as 2 cozinhas são amplas, os 2 dormitórios são confortáveis e ainda há um banheiro social e um banheiro auxiliar.

Além disso, a garagem oferece espaço para seu veículo. No terreno de 360m², com 12m de frente por 30m de frente a fundos, você também encontrará uma edícula de alvenaria de 20m², ideal para ser utilizada como depósito.

E não para por aí! A propriedade ainda conta com uma estufa com sistema de hidropônico para cultivo de hortaliças, perfeito para quem busca uma vida mais saudável e sustentável. Agende uma visita e venha se encantar com essa maravilhosa casa!

Valor do Imóvel

R$ 340.000,00

video

dÚVIDAS sOBRE O iMÓVEL

PREENCHA O FORMULÁRIO